Close

Em conexão com a Deusa

Em conexão com a Deusa

Em conexão com a Deusa

Estar em conexão com a Deusa nos permite percebê-La em todo e qualquer lugar, a cada momento, a cada dormir e a todo levantar.

É ter a certeza de que por mais difícil que possa parecer o dia, se buscarmos em nós, vamos encontrá-La, e Seus conselhos, Suas bênçãos e Sua proteção.

A cada escolha feita, podemos encontrar Seus sinais, nos mostrando como prosseguir, como enfrentar os desafios de nossas jornadas pessoais.

Abrir a janela da vida e respirar um sopro de infinitas possibilidades, pois a Grande Mãe está em todos os lugares, e acima de tudo, habita cada um de nós.

Permitir-se descobrir essa força geradora de vida, que flui e movimenta, transforma e renova a cada ciclo que experienciamos, numa espiral infinito de criação e recriação de processos de aprendizagem.

Alinhar-se à essa teia que tudo envolve nos permite estar em sintonia com algo muito maior. Coloca-nos como parte de um Universo multifacetado que se recria a cada dia, possibilitando que nos reinventemos também, e assim possamos nos tornar pessoas melhores, mais unificadas com o Todo, que é o próprio corpo da Grande Mãe.

Tomar parte desse movimento nos faz perceber o quanto somos sagrados à Deusa, e se Dela viemos, a Ela voltaremos, então é preciso estarmos atentos ao seu chamado, às Suas palavras, às Suas manifestações, sejam elas dentro ou fora de nós.

E a Grande Mãe chama por Seus filhos e filhas, Ela ressurge em meio de uma era turbulenta, e pede por equilíbrio, centramento.

Invoca Seus poderes ancestrais, Sua força divina e nos mostra o quão bela e poderosa é Sua face, seja da Donzela, da Mãe ou da Anciã.

Ela vem.

Desperta dentro de nós. Movimenta o tecido que nos cerca. E nos convida a desfrutar de Suas bênçãos.

Bênçãos Brilhantes!

Mariana Leal

Leia também:

Sobre o Outono: Folhas que vão e Raízes que permanecem

Que Bruxaria é essa minha?

Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios