Meditando… EU ME EDITO!
De edição em edição, vou me constituindo best seller de mim mesma, melhores versões de duas células iniciais, de uma ideia amorosa que viajou no tempo e foi ganhando peso, velocidade e massa, e eis-me aqui, sentada novamente na esquina do meu pensamento, vendo passar conceitos, sentimentos, emoções, cores, formas, imagens em ação: imaginação!
Quando ativo meu quinto Chacra, ele me leva às dimensões da vida…
A criatividade vaza por meus poros, expressando vida.
A energia em movimento cria e descria a minha realidade, num pulsar. Realidade feita de cantar, dançar, escrever, falar, pintar, bordar, costurar, tocar tambor, tocar maracá.
Me conecta à minha Espiritualidade e compreendo que vida é conexão.
Quando falo ou quando calo, me expresso, porque sou livre e essa expressão irradia.
Eu sou livre, eu sou Terra, sou Lua, sou Sol, sou Luz!
Mesmo sem compreender as dimensões, a sabedoria delas vem.
A energia se codifica em palavras, que são grafadas e vão até você, que me lê, que me sabe, que me aprende e gera transmutação.
Na magia das interações crescemos e somos mais que eu e você.
Eu sou porque você é, você é porque eu sou: UBUNTU.
Somos além da razão, da emoção e da luz, além do corpo, somos Divindades!
Eu, você, nós na direção do Divino…
Dar vazão ao ser, deixar fluir, sentir, viver, expressar, assim criamos nossa realidade a cada instante, seguindo o chamado da alma, permitindo tudo acontecer, fazer e admirar a criação.
Energias em completa integração.
Traduzo a criação numa sala no centro da Terra, toda feita de cristais, de todas as cores, com todas as plantas representantes da diversidade da Terra, aqui e agora me conecto aos cristais e plantas, minha vibração se equaliza com a energia deles, se elevando e trazendo comunicação ao núcleo das minhas células, energia dourada, uma rede de comunicação entre meu corpo, o corpo da Terra e os corpos planetários.
Me abro.
Sinto.
Estou em presença e fé
Minha intuição me guia pelo espaço, ao tocar os cristais nossas energias se fundem, sou eles.
Percebo toda cura, transmutação de energia, luminosidade em ação.
Sinto ao meu redor os Guardiões da terra, meus ancestrais, seres de pura Luz, que sempre ampararam a Terra, seres das matas protegendo, fortalecendo.
Respiro e sinto o abraço de Luz dos Seres que me amparam e me guiam todos os dias, conexão forte e inquebrantável, sou só gratidão.
Eu contribuo em serviço para a cura, para a elevação do planeta. Nada é em vão, tudo reverbera em todos os seres.
Reconheço meu papel, minha missão, meu propósito. Tudo é o Todo, Tudo é Um, o Todo é Um, confiança, fé, entrega, coração e ação.
Meu caminho, minha vida, minha luz dourada no peito se expande, cresce, eu vejo a Terra, toda a vida, sendo iluminada pela Consciência divina, eu sinto a Terra e a vida que flui…
Vilma Rocha – Yalorixá Jnanavam
Leia Também
Deixe um Comentário