Como unir o servir das Bruxas e das Curadoras ao ganhar dinheiro
Quando falamos de empreendedorismo feminino, é visível uma vontade no coração de servir, ajudar, compartilhar e entregar o nosso melhor, mostrar ao mundo nossas medicinas para outras pessoas, sem o foco em vender, vender e vender.
Principalmente quando se trabalha com curas há um grande desafio, como monetizar meu dom?! A pergunta que não quer calar.
Há uma lei muito importante que aqui precisa ser citada quando falamos sobre isso, que é a lei do dar e receber. Toda bruxa que deseja ser próspera, além de todos os rituais de prosperidade, precisa saber que essa lei que também rege o universo pode ter grande impacto em suas entregas.
Que lei é essa? É a lei de que tudo deve ser recebido e entregue na mesma proporção: nunca mais ou menos.
Se sei dar e não sei receber me torno soberba, se só sei receber e não sei doar me torno egoísta, se não sei doar nem receber me torno estéril, se sei doar e receber na mesma proporção, me torno próspera e assim equilibro meu fluxo da vida entre meu dom e o “recurso”.
Então porque não cobrar um valor justo pelo seu dom, por doar seu conhecimento e transformar vidas?
Por que não levar toda essa boa energia adiante? É assim que o nosso dinheiro, que podemos chamar aqui de “recurso”, roda na nossa vida de uma forma leve e próspera.
Quando se faz de forma justa e bom coração, você faz a sua roda da prosperidade girar e em consequência impactar em todas as áreas da sua vida, afinal na vida das bruxas modernas, precisamos comprar material escolar das crianças, pagar boletos, comprar nossas ervas, cuidar dos nossos, é o movimento da vida!
A vida atual conectada ao astral nos pede adaptação, leveza, hoje em dia uma vida mais online do que presencial, por isso se adapte.
Uma vida conectada à era de aquário, ligada ao servir em grande entrega, de forma que quando eu te sirvo em totalidade o que você me paga por isso, torna preciosa a transformação causada em nossas vidas! Pois quando você se cura eu me curo! Percebe a máxima e o poder que isso tem?
Isso é um chamado para todas as bruxas, curadoras, mulheres medicinas que ainda estão guardando seus dons para si e que podem colocá-los no mundo.
E por que não viver disso?
Se Bruxas podem ganhar dinheiro com seu dom, por que não viver disso?Você pode curar outras pessoas de diversas formas, pelo estômago, pela escrita, pelos trabalhos manuais, pela energia, pela fala, pela dança, pelo canto e assim por diante, basta descobrir o que você tem aí dentro e que o mundo está só esperando você compartilhar!
Tão logo você equilibrar sua lei de dar e receber, sem culpa, alguém lhe dirá: Onde você estava todo este tempo, era de você que eu precisava!!!
Andreza Alves
Leia também:
Bruxa não faz Transição de Carreira, faz Evolução!
Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo: O que esperar de 2021?
3 Comentários
Deixe um Comentário