Bruxa não faz Transição de Carreira, faz Evolução!
As bruxas geralmente têm um toque especial sobre a vida.
O toque é ter uma visão holística, e elas tem uma visão geral especial de mundo, é uma percepção bem diferente relacionada ao senso coletivo, é diferente no modo como cuida da casa, do trabalho, de si mesma e da família.
Sendo você uma bruxa empreendedora ou uma bruxa no mercado de trabalho, a transição de carreira seria senão um remendo, e em 2 ou 3 anos você estará infeliz de novo. Olhar a sua vida como um todo, de forma holística, é achar a raiz de se fazer o que ama, de ter uma vida mais conectada ao seu feminino e aquém se é.
Quando não olhamos para o todo, acabamos mudando apenas o sintoma e não a causa do seu problema. Qual é a causa do problema? Não é o chefe em si, não é o ambiente, nem as pessoas, o problema é você não estar trazendo quem você é de uma maneira alinhada a sua natureza.
Muitas mulheres quando entram para o mercado de trabalho foram se desconectando de suas energias femininas, e vão se tornando masculinas demais, muito duras consigo mesmas e com os outros e passam a viver a vida num piloto automático, sem sentir.
Mas quando colocamos o olhar de bruxa em sua “evolução de carreira”, tudo que se é torna-se aproveitado em totalidade, e podemos dizer que o toque da bruxa é isso: olhar o seu corpo, a sua mente, as suas emoções, a sua espiritualidade e observar como você fica em relação a isso. Se certificar que você está dormindo, comendo, se exercitando, praticando o perdão e a ampliação de consciência sobre quem você realmente é nesta vida, liberando sua inteligência emocional, para que tudo isso te ajude a se conectar com quem você é e com algo maior que você, a Deusa.
Toda vez que compartilhamos algo que veio como um dom para você ou algo que você desenvolveu devido as mazelas da vida, é uma “medicina”, e ao compartilhamos isso com os outros é uma “bruxaria”.
Mulheres tem muitos dons, mas precisamos acordar a parte que está adormecida, precisamos acreditar que é possível a cura de nossas dores e ampliação de quem somos. A saída ainda é para dentro, e através de nossa conexão com nós mesmas vamos entendendo que a vida é evolução e não exclusão das partes que eu não quero, é luz no caminho, afim de integrar o que eu ainda não sei ao que já está claro para assim criar uma vida respeitando quem eu sou integrando um trabalho que respeite minha totalidade.
É o encontro da donzela e da anciã!
Bruxa não faz transição de carreira faz evolução, pois evolue de carreira adicionando os seus conhecimentos adquiridos ao longo do tempo.
Andreza Alves
Leia também:
Wicca e Bruxaria: Quando os caminhos precisam de uma identidade
Deixe um Comentário